Moda Outono Inverno 2021



Falando de tendências, a moda inverno 2021, traz muito couro, croco - pele de crocodilo, estampas, cores tradicionais e clássicas como: azul marinho, vermelho, laranja, mas o clássico desse inverno é o verde oliva. E cores com contrastes e ousadas pouco usadas juntas em anos anteriores como por exemplo: amarelo com roxo, verde com rosa, ultramarine com laranja.



A animal print continua, a zebra nunca sai de moda, para as pessoas mais discretas o chique é usá-la nos acessórios porque dão sempre uma conotação de sensualidade.
Lembrando que as cores clássicas e neutras são eternas, como: nude, castor, marrom, preto, caqui, verde musgo e os looks monocromáticos.  


Outra tendência, e que já foi muito usado são as mangas bufantes, ombreiras lembrando que para não pecar na imagem usá-la com peças mais justas na parte inferior, exemplo: saia ou calça reta.

Falando em tecido o cetim vem com tudo... nas camisas, nos vestidos e ate blazers. A dica é lembrar que o cetim marca e podemos parecer mais gordinhas do que somos. Usar com parcimônia.


Já os sapatos, as botas sempre estão em alta. O tênis branco muito prático e muito usado, como a tendência é a sola track o ideal é adquirir um tênis com a sola track. Botas estilo militar ou Mary Poppins e sapatos e sandálias com solas estilo tratorada e os Mary Jane usadas com meias.



Vamos analisar as tendências que mais serão usadas, lembrando que todo ano vem novas opções e o ideal é mesclar com o que temos.