Evento "MÃE DO ANO 2019

Prestigiando o Evento na Associação comercial do Paraná, "Mãe do ano 2019" promovido pelo Conselho da Mulher Empresária que é coordenado por Maria Cristina Coutinho Medeiros. 
Na foto com a homenageada Marlene Wiedermann, que nasceu em Manoel Ribas, na região central do estado. Ela começou cedo a trabalhar na empresa do pai, uma distribuidora de derivados de petróleo e produtos para postos de combustíveis. Depois assumiu, ao lado do irmão já falecido, o controle da empresa da família e das fazendas de agricultura e reflorestamento, sendo pioneira na criação de búfalos no Paraná.
Mais tarde atuou na área de turismo, com sua empresa Wiedermann Turismo sendo uma pioneira nos passeios de Natal em Curitiba.

Marlene é sócia honorária da Associação das Mulheres de Negócios, onde já foi vice-presidente, coordenadora do conselho de Turismo e de Agropecuária. Atuou no Woman’s Club de Curitiba e recebeu a premiação de “Mulher Pioneira” pelo então governador Jaime Lerner. Atua há vários anos no Conselho da Mulher Empresária da ACP, sendo vice-coordenadora na gestão de Kazuco Akamine. Ela tem três filhos, três netos e três bisnetos.