Homenagem na cidade da Lapa


A presidente da Academia de Cultura de Curitiba Maria Inês Pierin Borges da Silveira recebeu homenagem da Associação Literária Lapeana e da Prefeitura da Lapa nas comemorações de 250 anos da histórica cidade.
A solenidade ocorreu no auditório do colégio Manoel Pedro. Na ocasião, também foi homenageada Cecilia Westphalen (In memoriam) uma noite festiva que contou com a presença do Prefeito Sr. Paulo Furiati, da Secretária de Educação Sra. Cristina Ganzer e da Diretora de Cultura Sra. Helenita Prevedelo entre outras autoridades.
Durante a cerimonia também ocorreu o lançamento do livro “Historias que Vi, Vivi e Ouvi II” com a participação de inúmeros escritores lapeanos.
Representando a todos os participantes do livro, a Sra Izolina Floriano fez um belo depoimento.
O musico e compositor Ganso Nogueira abrilhantou o evento com belíssimas canções enaltecendo a cidade da Lapa.

Prefeito Paulo Furiati, a homenageada Maria Inês Pierin Borges da Silveira, Cristian Ganzer – secretaria de Educação, Denise Siqueira, Valéria Borges da Silveira – presidente da Associação Literária e Helenita Prevdelo – Diretora de Cultura.



Casal Borges da Silveira participantes do livro lançado na noite.


Geni Wagner, Carmem Rigoni, Maria Inês Herrera, Zoeli Leal, a homenageada Maria Inês, Rita Dalamari, Eriane Andrade e Gladys França.

homenageada Maria Inês Pierin Borges da Silveira