Vamos falar de verão, muito sol, muita praia e piscina!

Imagem relacionada
O Brasil, tem na sua costa contando reentrâncias e saliências mais de 9 mil quilômetros de praia e como estamos no verão, estação que cobre do norte ao sul e que não muda em algumas regiões como norte, nordeste, centro oeste e parte do sudeste apenas oscila na região sul mesmo assim se mantem sempre perene.
Resultado de imagem para pantalonas verao
No verão podemos abusar dos caftans, pantalonas leves, pantacoursts, shorts, saídas de praia, calcas cropped, tops, camisas, bermudas, saias e vestidos leves com modelagens que nos favoreçam.

A praia é um espaço livre para usarmos o que gostamos e nos sentirmos bem. Roupas descontraídas, confortáveis e onde quase tudo é permitido.

Aproveite, mesmo estando fora de forma do padrão “alta, magra ou escultural”, valorize o que você tem de bonito, curta a vida, tire proveito do seu tipo físico e jogue sempre ao seu favor, mas sempre usando o bom senso, muito equilíbrio e sem exageros.

Os tecidos devem ser leves, de algodão, de linho, tramas, rendas e voal.
Resultado de imagem para vestidos verao 2018


Falando de maios e biquínis...
Caso tenha muito quadril, dica: o maio inteiro e biquínis com a calça mais alta favorecem. Muito busto, use na parte de cima tops-justos, ou com efeito push up e sem bojo

Olhe-se no espelho e analise-se, prove muitos e compre o que lhe fica bem.

Dicas de verão:

1. Use muito filtro solar
2. Beba muita agua
3. Use muito hidratante
4. Use pouca maquiagem – brilhe nos lábios e rímel a prova da agua
5. Pouco perfume – opte por lavandas ou perfumes suaves e leves
6. Invista nos acessórios que valorizam a roupa - óculos escuros e chapéus
7. Joias – discretas e pode abusar de bijux, em pratas, cerâmicas, pedras, palhas, corda, capim
dourado – hoje o mercado nos proporciona variedades de opções.
8. Sapatos leves, rasteirinhas, sapatilhas, sandálias com salto ou sem e porque não havaianas que são praticas da calçada pra areia, da areia pra calçada.
9. A noite seja criativa observe o bom, o luxo isso favorece na hora da escolha e crie uma aura nos básicos com simplicidade com looks chiques.

A moda é você quem faz dentro do seu poder aquisitivo, da sua personalidade, estilo e idade.

Observação: agasalho de verão, blazer em tecido leve, como linho e algodão sempre muito práticos e pashiminas leves, jaquetas de tecidos de rendas ou algodão com aplicações.