A ESCOLHA DA COR PARA INFLUENCIAR NA VIRADA DO ANO

Imagem relacionada
Há quem diga que usando a cor certa para as Festas de Fim de Ano, a cor vai influenciar pro resto dos 365 dias que virão.

Analise qual é a cor que mais se aproxima com os seus desejos para o ano novo, elas podem ser usadas não só nos trajes, como também nas lingeries e nos acessórios.  As cores possuem uma forte influencia em nossas vidas, causam um impacto tanto em quem as usam, como nas pessoas que as percebem, influenciando no nosso estado de espirito.
  A cor mais usada é o BRANCO, tradicional e ideal para quem deseja harmonia, muita paz e união. Da sensação de frescor e limpeza.
VERMELHO
É impactante e estimula as paixões, os sentimentos intensos, se procura um romance  ardente aposte nela. Transmite firmeza, coragem, domínio, sensualidade, combinada com peças sensuais podem criar um visual mais vulgar (muito bom senso).
ROSA
É uma cor serena e romântica. A cor universal do amor e  transmite doçura.  Use com parcimônia.
PRATA
Cor muito usada que simboliza a inovação e o moderno, podem investir nos acessórios. Os metálicos estão em alta.
AMARELO
Simboliza a alegria e a descontração e esta associado ao Ouro e a Riqueza, indicada para quem esta esperando um dinheiro extra. Estimula otimismo e a expectativa.
 VERDE
É o símbolo da fertilidade,  cor da esperança, transmite estabilidade é o equilíbrio.
AZUL
Gera bem estar e paciência, transmite serenidade e fidelidade. A cor AZUL MARINHO – responsável, conservador e confiabilidade.
ROXO (LILAS)
Estão  conectados com a espiritualidade e  a purificação mental. E a cor mais tradicional dos nobres e cardeais. Também é a cor da intuição, sabedoria e dignidade. Na idade antiga o Roxo foi símbolo de riqueza, cor derivada de um molusco do mar mediterrâneo, molusco que chegava a custar mais do que o ouro. Por essa razão só os nobres o conseguiam.
LARANJA
Vibrante, a cor transmite alegria além de estimular a mente, desperta a criatividade e a ousadia. Transmite também calor e a amizade.
MARRON
Cor neutra que não transmite muita emoção.
PRETO
Poucas pessoas escolhem para a virada do ano, por ser o preto a ausência da cor, representa a dignidade e a independência, transmite mistério e dominação. Caso opte invista em acessórios, bijus, joias e carteiras de cores vibrantes.