O Melhor do Verão - Tendências 2017



MELHOR DO VERÃO
MAR - PISCINA E SOL
Tendências da Moda, Elegância e beleza para a temporada de 2017
Dicas:
Estampas geométricas e florais em alta nos biquínis e maios



Beleza no alto verão, pele leve e hidratada, pouco make, deixando o foco nos olhos ou na boca. Aposte nos brilhos dos lábios, iluminado com glitter e  muito protetor no corpo.
Cabelos a tendência é clean, o efeito molhado também esta em evidencia.
As bolsas palha, capim dourado, algodão e mesclas de couro corda, couro algodão.
As saídas de praia estampas transparentes ou ousados vestidinhos iguais o maio ou biquíni; também camisas ou camisões sempre combinando com a roupa e em harmonia com seu tipo fisico.




As sandálias com amarrações, cordas e fibras naturais e muita rasteirinhas
Roupas com modelos simples que podem ser usados na praia ou no calçadão (ou vice e versa), em diversas cores, em prints suaves que remetem á natureza e á agua, são as tendências do momento.


 Cores solares, que vão do amarelo ao mostarda, passando pelo vermelho e laranja não esquecendo de todas as nuances do tom azul





Abuse na  noite de looks casuais, modelos fluidos, leves com referencias tropicais, estampas variadas ou lisos  ricos em detalhes, peças descomplicadas – vestidos soltos (longuinhos, midis ou curtos)




Pantalonas eleitas nesta temporada: destaque para as curtas ou midis e as calças chochard (cintura alta e barra curta) em varias versões
Febre aos bodys com decotes, babados e tecidos especiais para a noite. Perfeitos quando usados com saias, pantalonas e shorts sofisticados





Dicas essências:
Escolha um maio ou biquíni para o seu tipo físico
Seios pequenos: modelos com recortes no decote vai valorizar a região. Cortininha com bojo da volume aos seios.






Seios grandes: cores escuras na parte de cima e alças mais grossas
Quer alongar a imagem: decote V, calça cavada com cintura baixa ou na altura da cintura. A escolha depende da sua barriguinha.
Modelos tomara que caia: forma uma imagem horizontal e reforça a silhueta mais curta
Para quem gosta de exercícios: maios sem decotes, biquínis Top Halter neck, mais hot pants, da segurança para movimentar-se a vontade. Ombros largos, tops com alças para prender no pescoço vão equilibrar a proporção dos ombros. 


 

Para dar volume no quadril ou no busto opte por laços ou detalhes na lateral da calcinha




Nos últimos desfiles os modelos com gola mais alta e fechada na base do pescoço (estilo top, aliada a hot pants, como também a calcinha asa delta (super cavada com cintura alta) são fashionista e fizeram sucesso



 Por Maria Inês Borges da Silveira, Consultora de Etiqueta Corporativa Internacional e Marketing Pessoal