As rendas

ENFIM... VERÃO 
FESTAS DE FIM DE ANO! 
Aproveite as variedades e os tipos de renda como: 
Tricô rendado, guipure, laise, renda de algodão ou bilro, enfim tudo o que a moda oferece. 
Combine com peças de tecidos lisos e planos e produza um belo look de ano novo.




Dicas:
O look fica mais glamoroso usando com acessórios metalizados, também tule mais renda, seda mais renda, lurex e bordados.
  • Ilumine a produção apostando em complementos vibrantes
  • Entre no estilo de Deusa, decotes de ombro único, drapeados que valorizem a silhueta com tecido como chiffon ou Jersey.
  • A beira mar roupas leves e vaporosas usados com acessórios com cara de verão:
  • Carteira de palha ou bolsa envelope em tonalidade impactante
  • Para as baladas, vestidos de preferencia branco que fica perfeito com acessórios nude, cintilantes como também coloridos.
  • Para dar UP ao visual discreto nada melhor que uma bela bolsa, um lindo par de sapatos ou sandálias com micro paetês. Para um toque selvagem use sapatos de piton, de couro natural ou colorido.
  • Ilumine sua pele e invista numa bela maquiagem e também num bom corte de cabelo.

Lembrar que nos últimos desfiles em Roma, a Maison Valentino investiu em peças de rendas, tules e sedas acompanhadas de sandálias romanas baixas e joias de ouro. Inspiração em símbolos locais, como louros e águias.

Balenciaga através de Alexandre Wang apresentou na ultima coleção texturas de renda com ar esportivo.

No ultimo SPFW São Paulo Fashion Week estilistas como Ronaldo Fraga, Colcci, Iodice usaram detalhes com efeitos vazados, desenhos abertos. Muita trama, rendas e babados, recortes a laser, motivos que reforçam a feminilidade.



Dolce x Gabbana, esbanjam cores, estampas e rendas com aplicações e bordados.

Burberry Prorsum, ícone da moda britânica, desfila coleção com predomínio de rendas, delicadeza de tecidos como seda, cetim, usadas com releitura da capa trench coat.

Christian Dior na ultima coleção assinado por Raf Simons apostou em peças de algodão, vestidos leves de chiffon, rendas, tons suaves e flores.

Stella Macartney referencia de um verão casual, peças chiques com recortes curvos, rendas e transparências, saias sinuosas e onduladas. 



Chloé, peças de seda repletas de rendas. 

Nesse verão o comprimento midi é o comprimento oficial, nem longo e nem curto, comprimento que combina para vários tipos de eventos.
Da malha á seda, do linho a renda: a vibração intensa dos tons fluorescentes, a força da natureza entre as estampas de folhagens, o azul- índigo, invista num visual monocromático ou com nuances complementares.
A cor pode aparecer no look total ou nos detalhes, optando para um visual discreto abuse e invista em peças nudes. 

Apostando nessas dicas de um look da ETERNA E SEMPRE ATUAL RENDA...  


 Um HAPPY NEW YEAR