Etiqueta e estilo: Convites de última hora.


O que vestir com um convite de última hora?
Para um fim de semana na praia ou no campo, um aniversário ou apenas um bate-papo em petit comitê com amigos; Ou, um coquetel numa galeria de Arte como também inauguração de loja.
A dica é sempre pensar no básico, descarte roupas chamativas. Caso seja um jantar em restaurante badalado aposte nos acessórios. Um sapato bonito com grande salto, um colar diferenciado, uma joia estilosa, uma carteira de cor vibrante. São truques perfeitos para melhorar e incrementar sua imagem, como também transformar seu preto básico, ou paletó de smoking num visual elegante e certeiro.


Na praia pode explorar o básico menos sóbrio. Cores vibrantes, roupas leves, observando o clima da região. Sapatilhas, sandálias, joias ou bijoux pouco chamativas.
No campo, roupas do gênero esporte ou esporte fino.

Encontros com familiares e informais...
Um bom suéter de gola redonda usada com saia ou calça comprida e um colar comprido fica elegante e sai do tédio. Pode também usar seu jeans com blusa de seda, ou calça alfaiataria com bela camiseta, sempre dá um ar descontraído chic.

Dicas:
  • Jamais ser sem graça;
  • Evite ser desleixada;
  • Aposte nos acessórios, eles fazem a diferença;
  • Não fique de rosto lavado, um brilho nos lábios e uma sombra leve nas pálpebras e um rimel nos cílios levantam o visual.
  • Não caia na armadilha da moda e das tendências. Use o que lhe fica e lhe cai bem, observe sua idade.
Siga estas dicas e tenha muito sucesso. Saiba mais lendo o meu livro " Viver com Elegância Não é Difícil" ou fazendo um dos meus cursos de etiqueta.