Moda e comportamento na Academia

 



Passamos muitas vezes por fases na vida, hora falamos de filhos ou de uma boa moradia, ora lutamos pela preservação do meio ambiente, mas nunca se ouviu falar tanto como hoje em dia na conquista da longevidade e qualidade de vida.
Para isso o ritmo de vida para muitos mudou. São caminhadas, prática de esportes em geral ou frequentar por horas academias, que servem para manter a saúde, e queimar calorias.
É importante observar o nosso comportamento em lugares que vamos compartilhar e conviver por algumas horas com pessoas que mal conhecemos.
Devemos ser Cortez, simpáticos e cumprimentar à todos. Evitando conversar demais para não tirar ninguém da concentração.
Use joias ou bijoux discretas e simples, evite as chamativas e grandes, além de não combinar com o momento, podem machucá-la na hora do exercício. Adquira seu guarda-roupa de ginástica de cor escura, discreta e confortável, pois a roupa clara fica transparente com a transpiração, além de parecer mais gordo. Para seu conforto durante o exercício lembre-se de um tênis bem cômodo próprio para ginástica.
Mulheres sempre de cabelos presos, com maquiagem discreta, ao contrário corre o risco de borrar, e sempre pouco perfume.
Lembre-se que a roupa de ginástica é para fazer ginástica, evite usá-la em outros lugares ou reuniões. Em viagens de negócios representando sua empresa, na hora de fazer exercícios a mesma discrição. Na natação, mulheres de maiôs discretos, jamais biquínis.


Saiba mais adquirindo meu livro " Viver com Elegância Não é Difícil" ou fazendo um dos meus cursos.